Drenagem Linfática Ortomolecular nos Tratamentos de Lipedema e Celulite

Olá pessoal! Quem aqui já ouviu falar de Lipedema e Celulite?

São disfunções clínicas e estéticas que causam inflamação em nosso corpo.

Abaixo vou esclarecer cada uma delas e a importância da drenagem linfática ortomolecular nestes tratamentos.

O Lipedema é uma desordem dolorosa do tecido adiposo que causa um processo inflamatório que se apresenta de forma crônica e progressiva de deposição anormal de gordura. Seus sintomas são edema, retenção de líquidos, acúmulo de gordura desproporcional principalmente nos membros inferiores (coxas e pernas) podendo ser percebido também no quadril, panturrilha e braços, apresentando sensibilidade ao toque, e possivelmente impactando na qualidade de vida de muitas mulheres.

Já a Celulite é uma inflamação do tecido subcutâneo originado como reação a fatores hormonais, genéticos, tipo de alimentação e vida sedentária. É uma inflamação com acúmulo de gordura superficial que causa irregularidades da pele, apresentando aspecto de casca de laranja. Afeta principalmente as mulheres, têm maior incidência nas coxas, nádegas, abdômen e parte superior dos braços.

A drenagem linfática ortomolecular é indicada para esses tratamentos pois utilizamos produtos que promovem a reorganização do organismo, com atuação antioxidante, anti-inflamatória, remineralizante, nutritiva, lipolitica, linfocinética e descongestionante tecidual, favorecendo o metabolismo celular. Diminuindo assim a sensação de peso nas pernas, inchaço, aspecto casca de laranja, melhorando a textura da pele. Além disso fazemos associação de suplementos e composto ortomolecular de uso oral para complementar o tratamento e entregar melhores resultados.

Clique no botão de Whatsapp e agende ja sua avaliação.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *